Todos os direitos reservados. Ana Catarina Carvalho. Com tecnologia do Blogger.

Depilação a laser em Braga | Pretty Nails

No mês passado, fui fazer pela primeira vez depilação a laser. Nunca tinha feito e era algo que me suscitava curiosidade porque, em certos locais, os pêlos são um assunto complicado. Nas pernas, por exemplo, tenho muita tendência a ganhar alergias, por ter pele sensível e reativa. 
Não podia estar mais feliz com o local escolhido para este procedimento. Escolhi o espaço Pretty Nails, perto da Escola Secundária Sá de Miranda, e fui super bem recebida, por duas profissionais muito atenciosas que esclareceram todas as minhas dúvidas e ainda me explicaram alguns factos sobre o Laser díodo triple wave, que foi o utilizado:

📌 Possui 3 comprimentos de onda, permitindo uma maior eficácia nos resultados. 
📌 Alexandrite, diodo e yag. (ou seja, 3 laser em apenas um)
📌 Eficaz em todo tipo de pêlo e pele, exceto pêlo branco.
📌 Faz a leitura de pêlo pela melanina.
📌 Resultados desde a 1ª sessão.
📌 Corpo inteiro: 50€

No meu caso, eu adorei! Com apenas uma só sessão, o meu pêlo diminuiu bastante, notanto maior diferença na zona das axilas (o meu pêlo das pernas já é fraquinho), tal como a minha irmã, quem tem um pêlo muito mais forte e espesso. Não me doeu praticamente nada, e não me causou qualquer tipo de incomodo ou reação! 

As meninas da Pretty Nails são super atenciosas e têm este serviço com um horário alargado, adequando-se ao vosso dia e esclarecem todas as vossas dúvidas sobre a ultiização deste laser. Deixo os contactos aqui em baixo:

Facebook Pretty Nails: https://bit.ly/2K6kBC8
Contacto: 935 275 469

You May Also Like

2 Baton(s)

  1. Realmente gostava de experimentar pois tambem sempre tive curiosidade. Pelo ke li fikou satisfeita e fikei ainda mais curiosa tenho ke ir ver disso, nao nesse lokal porke estou longe senao kom certeza ke aproveitava a recomendação.
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  2. Se fosse pertinnho até ia experimentar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)