Todos os direitos reservados. Ana Catarina Carvalho. Com tecnologia do Blogger.

Depilação a laser em Braga | Pretty Nails

No mês passado, fui fazer pela primeira vez depilação a laser. Nunca tinha feito e era algo que me suscitava curiosidade porque, em certos locais, os pêlos são um assunto complicado. Nas pernas, por exemplo, tenho muita tendência a ganhar alergias, por ter pele sensível e reativa. 
Não podia estar mais feliz com o local escolhido para este procedimento. Escolhi o espaço Pretty Nails, perto da Escola Secundária Sá de Miranda, e fui super bem recebida, por duas profissionais muito atenciosas que esclareceram todas as minhas dúvidas e ainda me explicaram alguns factos sobre o Laser díodo triple wave, que foi o utilizado:

📌 Possui 3 comprimentos de onda, permitindo uma maior eficácia nos resultados. 
📌 Alexandrite, diodo e yag. (ou seja, 3 laser em apenas um)
📌 Eficaz em todo tipo de pêlo e pele, exceto pêlo branco.
📌 Faz a leitura de pêlo pela melanina.
📌 Resultados desde a 1ª sessão.
📌 Corpo inteiro: 50€

No meu caso, eu adorei! Com apenas uma só sessão, o meu pêlo diminuiu bastante, notanto maior diferença na zona das axilas (o meu pêlo das pernas já é fraquinho), tal como a minha irmã, quem tem um pêlo muito mais forte e espesso. Não me doeu praticamente nada, e não me causou qualquer tipo de incomodo ou reação! 

As meninas da Pretty Nails são super atenciosas e têm este serviço com um horário alargado, adequando-se ao vosso dia e esclarecem todas as vossas dúvidas sobre a ultiização deste laser. Deixo os contactos aqui em baixo:

Facebook Pretty Nails: https://bit.ly/2K6kBC8
Contacto: 935 275 469

You May Also Like

3 Baton(s)

  1. Realmente gostava de experimentar pois tambem sempre tive curiosidade. Pelo ke li fikou satisfeita e fikei ainda mais curiosa tenho ke ir ver disso, nao nesse lokal porke estou longe senao kom certeza ke aproveitava a recomendação.
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  2. Se fosse pertinnho até ia experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Já fiz quando era mais nova, mas depois parei. Agora tenho uma máquina em casa, estou desejosa de experimentar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)