4.11.17

Wedding Look || Like a Fairytale

No Sábado passado, tive o prazer de estar presente no casamento de dois grandes amigos. Tanta gente me perguntou por este vestido que não têm noção! por essa mesma razão, e até porque fiquei muito contente com o resultado, decidi mostrar-vos algumas fotos contar-vos os pormenores todos.


O vestido é da H&M e comprei-o nos saldos anteriores. O preço original era de 49,95€ (obrigada Joanna pelo valor original!) e eu trouxe-o por 15€. É um 44, por isso estava um bocado apertado, sobretudo porque tenho um peito avantajado, mas decidi trazê-lo na mesma, mesmo que depois tivesse que o alargar. A única coisa que não me deixava muito à vontade era o facto de ser sem mangas. Confesso, esse é o meu ponto fraco no meu corpo. Tenho muita dificuldade em andar com qualquer tipo de roupa que tenha braços descobertos.
O que fiz para resolver o assunto? Fui à Feira dos Tecidos, comprei um tecido em cor semelhante e fiz umas mangas caídas! Nada caro e super, super, super fácil! Assim, pude ir mais à vontade e sem me sentir constrangida com os meus bracinhos rechonchudinhos! Quanto ao cabelo, optei por uma coisa muito simples: a minha irmã tratou de fazer caracóis e eu juntei-lhe este arco estilo grego que achava encaixar na perfeição e que encontrei nos chineses. 
Quanto ao facto de ainda estar um pouco apertado, o que fiz foi retirar o elástico da parte de trás do vestido e manter o da frente para marcar a cintura e manter o franzido da própria peça.
Deixo-vos também com alguns pormenores do casamento em si!
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)