7.9.17

«Vá para fora, cá dentro!» - Das férias...



Há 15 dias estava quase a caminho de casa, depois da semana mais relaxante que tive em anos. Sim, eu sei que ir com o mais-que-tudo de férias ajuda muito. Mas, acreditem, este ano precisava mesmo de fugir. A minha mente estava cansada, eu estava desanimada e tinha que me afastar do mundo por uns dias. Do barulho das redes sociais e do click incessante de fotos para o instagram. Levei a minha máquina, assim pude desfrutar dos momentos sem me preocupar se haveria net.

Precisava de me reinventar, de arejar a cabeça e ouvir o silêncio...sabem, eu nunca estou em silêncio...é muito complicado no dia a dia e no meu meio...por isso decidimos viajar um pouco por este nosso país e percorrer alguns sítios que nos tinham despertado curiosidade!


Ericeira
Mafra
Sintra
Palácio da Pena - Jardins
Palácio da Pena
Castelo dos Mouros
Quinta das Lágrimas
Boca do Inferno
Boca do Inferno
Lisboa
Coimbra
Para terminar em grande, deixo-vos uma foto das Tshirts que andamos a passear em Lisboa e que desencadearam algumas gargalhadas e muitos sorrisos escondidos. :)
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Eu não acredito que estiveste em Mafra e nem combinamos nada! Pensava que ias só passar pela Ericeira :P
    Mas faz bem de vez em quando tirar férias assim, afastar do mundo e da net! Fizeram muito bem :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)