15.9.17

Embelleze / Novex || Sérum e Shampoo Frutas Cítricas

No mês passado, a minha última aquisição em termos de beleza foi este shampoo da Novex de Frutas Cítricas para cabelos oleosos. Como tenho o cabelo muitíssimo oleoso, decidi experimentar. Realmente, depois de o usar senti o cabelo mais leve (embora ainda com a necessidade de lavar todos os dias - mas não há mal nisso, caso seja feito com um shampoo apropriado, como este) e fresco.

Recentemente, e para completar a gama, a Embelleze enviou-me este Sérum Capilar para testar! Fiquei extremamente entusiasmada porque assim poderia potencializar o poder do shampoo e obter melhores resultados! 

Uso o sérum todos os dias e tenho vindo a notar imensas melhorias! O meu couro cabeludo não anda tão irritado quanto antes, por ser sensível, e não sinto comichão nenhuma, coisa que era muito comum! Ao aplicar o sérum (em spray) sentimos imediatamente uma sensação de frescura em todo o cabelo, como que um calmante capilar...
Uso primeiro o spray Minha Praia para desenbaraçar e depois o sérum para aliviar e refrescar! Tenho adorado este sérum e não o dispenso por nada! Fazem os dois muita diferença e até a minha irmã, quando veio de férias, reparou que o meu cabelo estava muito macio e brilhante. 

Podem encontrar estes produtos em várias lojas aderentes, como a Pluricosmética, e obter todas informações no site da Embelleze.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)