19.8.17

Primark || Spray Fixador & Kit de Pincéis de Olhos

Há uns tempos decidi experimentar estes dois produtos da Primark e hoje venho contar-vos o que achei. Comecemos por este Fix 'N Perfect. Custou 4€, já o usei em dias de 30º e não me desiludiu! Tem um perfume leve, mas nada de especial, não pesa no rosto e parece-me que realmente fixa a maquilhagem, ajudando a mantê-la mais tempo. Para quem está a começar e não gosta dos fixadores que encontrou até agora, seja pelo cheiro, ou consistência, vale a pena testar este!
Sejamos sinceras...nunca temos pincéis suficientes e falta sempre algum na hora H! Pelo menos, comigo, sempre que quero um pincel mais específico ele está demasiado sujo para ser usado naquele momento. Sim, confesso, detesto lavar pincéis. Quando vi este kit decidi trazê-lo por duas razões: os modelos são perfeitos para os meus olhos pequenos e o tamanho deles é mais pequeno que o normal, como se fossem de viagem, trazendo até uma latinha prateada para os transportar. Como viajo algumas vezes, pensei que seriam perfeitos para andar comigo na mala e não estava enganada! São de cerdas sintéticas, e a qualidade assemelha-se ao meu primeiro kit 'a sério', da StyleMaster, que é um kit do qual gosto mesmo muito e já falei aqui. São macios e por 5€ trazem 5 pincéis muito práticos! Havia também por lá um Kit de pincéis de rosto, para quem estiver interessado!
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)