1.8.17

Flormar || Tropical Splash Collection


Hoje venho falar-vos da nova coleção Tropical Splash, da Flormar! A marca enviou-me alguns produtos que eu tenho adorado!

Jelly Splash Nail Enamel - Comecemos pelo verniz, de efeito gel e com uma cor vibrante e brilhante! As minhas unhas são muitos fracas, mas aguentaram muito bem este verniz durante algum tempo e sem aquelas marcas irritantes que parecem risquinhos nas unhas! Definitivamente aprovado!

Pure Plumping Gloss - Como o nome indica, este é um gloss com algum brilho que promete dar um efeito de 'plump' aos lábios. Eu, que não sou fã de glosses, adorei a composição deste! Não é pegajoso, não tem um brilho muito espampanante e fica bem simples ou com algum batom por baixo! Sente-se o fresquinho nos lábios e o cheiro a menta.

Summer Metal Eyeshadow - Adorei esta sombra! Super macia e pigmentada, mantém-se intacta o dia todo e tem cada tonalidade mais linda, que é só escolher!

Dramatic Volume Mascara - Gosto muito das máscaras da Flormar. Gosto da durabilidade, das escovas....e esta não é excepção! Alonga as pestanas e deixa-as bem grandes durante todo o dia! É fácil de retirar, apesar de não sair com o calor, por exemplo.

Passem por uma loja Flormar e descubram mais sobre esta coleção!
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)