3.7.17

O que comprar na NYX?


Conheci a Nyx mais de perto quando trabalhei no stand pop up da marca, aqui em Braga, em Dezembro do ano passado. Como tive a oportunidade de testar alguns produtos para mostrar e aconselhar a quem passava, acabei por me apaixonar por alguns deles! Hoje trago-vos as minhas escolhas, algumas que só descobri recentemente, mas que me roubaram o coração num segundo!
Nyx Lingerie na cor 21 & Nyx Liquid Suede na cor 19
Comecemos pelo mais óbvio, Nyx Lingerie & Nyx Liquid Suede: estes eram os batons que queria mesmo testar. Andava (e ainda ando) numa de tons neutros, por isso, quando vi os Lingerie tive mesmo que experimentar! Gosto muito das cores mais escuras, mas as mais claras deixam a desejar, na minha opinião, porque não são homogéneas e acabam por sair mais facilmente. Quanto aos Lingerie, apesar de durarem muito tempo, ao fim de poucas horas a parte central dos lábios começa a ficar cada vez menos opaca, com necessidade de ir reaplicando. Há quem diga que, para o fazer, o melhor é retirar o batom todo para o colocarmos novamente, mas eu não sinto isso. Se calhar sou só eu! Gosto muito dos tons castanhos, mas os outros não me chamam tanto à atenção. No que toca aos Suede, tenho-vos a dizer que eles transferem, como qualquer outro batom. A diferença é que, depois de transferirem, aguentam mais do que os anteriores, mesmo comendo alguma coisa. Podem ser reaplicados facilmente e têm uma gama de cores mais abrangente, desde cinzento a azul e até preto! Custam ambos 7,90€ e aconselho-vos o 21 dos Lingerie (que é novo) e o 22 dos Suede.
Nyx Suede Matte Lip Liner na cor Brooklyn Thorn
Este foi um produto que me surpreendeu muito pela relação qualidade-preço. Os Lip Liners da Nyx, no geral, são todos super pigmentados e com uma ótima duração, e eu escolhi um que fosse um complemento com os Suede, por me ter apaixonado pela cor. São super acessíveis e este custou-me 2,90€.
Jumbo Eye Pencil na cor 604 - Milk
Lembro-me de toda a gente falar deste lápis, quando ainda só havia meia dúzia de youtubers portuguesas e nem eu sonhava em ter um blogue! O Jumbo Eye Pencil é uma base de sombras em lápis que funciona como primer e ajuda a intensificar as mesmas! Comprei o branco a fim de testar a minha teoria: se realmente as sombras duravam mais e teriam uma melhor pigmentação, uma vez que a base é branca. E não é que funciona mesmo? Fiquei espantada logo na primeira utilização! Ajuda a anular qualquer imperfeição e garante que a nossa maquilhagem dure mais tempo. E não, não fica totalmente branco depois de espalhado, daí o facto de se misturar tão bem com qualquer cor. Podem encontrá-lo em mais tons por 5,90€.
Tame & Frame na cor Expresso
Este produto foi uma dica da Denise. Ela sempre foi a rainha das sobrancelhas, portanto, confiei quando ela disse que o usava e até gostava, e lá o fui comprar! O Tame & Frame é um gel que ajuda a preencher e delinear as sobrancelhas, à prova de água, de calor, de tudo! Pelo menos tem-se mantido intacto nestes dias de quase 40º. Confesso, é preciso um certo jeito para se trabalhar com este produto ou corremos o risco (como eu fiz das primeiras vezes) de sobrecarregar o próprio formato da sobrancelha. No entanto, fui-me habituando a usar menos produto e a fazer menos pressão para obter um resultado mais natural e tenho adorado! Custa 6,90€ e vale totalmente a pena!
Swatch de todos os produtos mencionados
Podem encontrar todos estes produtos na nova loja da Nyx, no Braga Parque, e nas restantes espalhadas pelo país e também através do site da Maquillalia
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu já conheço há algum tempo aqui no UK mas ainda não me lancei a ela ;) tenho que experimentar... ainda ando à caça do baton matte perfeito!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os batons da NYX já tenho dois e apesar dos Lingerie começarem a desaparecerem na parte central dos lábios, eu mesmo assim sou apaixonada por eles por serem bem cremosos.
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)