28.6.17

Um passo até Aveiro


Às vezes precisamos de tempo para parar, para descansar um pouco da correria do mundo que nos rodeia. Este fim de semana, fui pela primeira vez até Aveiro, a ver se o conseguia fazer. Estar numa relação à distância nem sempre é fácil, por isso tentamos sempre passar o máximo de tempo juntos, em paz e sossego, longe das rotinas, dos horários e dos problemas. 

Começo por dizer que tenho um namorado que me conhece até à ponta da alma, porque me ofereceu uma das melhores e maiores colectâneas de Fernando Pessoa, que, caso não saibam, está tatuado no meu braço direito. 

🌊Senti o cheiro a mar e a areia por entre os dedos nas sandálias.
🌊Comi ovos moles. Apaixonei-me pela Costa Nova.
🌊Partilhamos medos, sorrisos e piadas.
🌊Vimos o casal de idosos de mãos dadas, e ansiamos um dia ser assim também.
🌊Acordei bem disposta todas as manhãs, por tê-lo ao meu lado.
🌊Adormeci amparada todas as noites, por tê-lo ao meu lado.
🌊Voltei renovada e ciente das minhas escolhas.

Aveiro fez-me bem. 💗
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. A Costa Nova é lindaaaaa :D, mas para a próxima, venham aqui para estas bandas sff!

    Adriana

    ResponderEliminar
  2. Perfeito! :)

    Aveiro e Costa Nova são locais lindíssimos para visitar!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que post repleto de felicidade!! É mesmo assim que eu gosto :) adoro Aveiro também tenho imensas saudades da cidade, é encantadora!

    ResponderEliminar
  4. Não conheço mas férias sabe sempre bem e então ao lado do nosso amor é perfeito! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)