17.6.17

MAKEUP || Favoritos do Momento


Hoje venho falar-vos dos produtos que tenho usado e abusado nos últimos meses. Produtos que uso diariamente e que não dispenso sempre que me maquilho. Novas descobertas e produtos que estavam já há algum tempo arrumados num cantinho, já a terminar.

Cor 180
Base Colorstay, Revlon: esta é uma base que está quase a terminar. Uma base que foi das minhas primeiras aquisições para pele oleosa (embora a marca também disponha de uma versão para pele seca), mas que foi ficando esquecida por causa da cobertura alta. Sou daquelas pessoas que prefere uma cobertura mais leve para o dia a dia, por isso acabei por deixá-la no fundo da gaveta. Até que, depois de uma remodelação no meu cantinho, ela surgiu novamente como uma arma secreta contra as temperaturas altas! Voltei a surpreender-me com a cobertura e a duração e tem sido a minha preferida. O único senão é o preço, que costuma rondar os 15€ e o facto de não ter um pump. No entanto, a versão mais atualizada deste produto já vem com um!

15% de desconto com o código VDBATOM75B até fim de Junho
Pore Minimizing Make-up Primer, Flormar: este produto faz parte do meu dia a dia desde que o recebi! Faz parte da coleção PopArt, que saiu em Abril. Tem uma consistência em gel, é transparente e não cria oleosidade! Relembra-me o da Sephora e o Porefessional, da Benefit, no que toca à consistência, mas na minha pele funciona muito melhor do que estes dois, tanto que vendi o Porefessional e dei o da Sephora à minha irmã. O melhor de tudo é que o preço é inferior e um bocadinho de produto chega para as zonas mais específicas! Podem encontrá-lo a 12,99€ mas com o código VDBATOM75B têm 15% de desconto!

15% de desconto com o código VDBATOM75B até fim de Junho
Rising Lash HD, Flormar: este produto faz parte da nova coleção HD que saiu recentemente. No entanto, esta máscara ganhou o meu amor desde o dia em que a recebi! A escova é super fina e detalhada e deixa as minhas pestanas separadas e alongadas, com apenas uma camada! Se espreitarem aqui, a marca partilhou uma foto minha usando-a. Podem encontrá-la por 9,99€.

Paleta na cor Solstice
Paleta de Iluminadores, Sleek: esta paleta de iluminadores é o céu! As cores são super pigmentadas e, como vêem, os iluminadores já vão tendo algum uso, apesar de ser uma aquisição relativamente nova. E, acreditem, uso-os a todos e, às vezes, até os combino! Podem usá-los como sombras ou como iluminador, mesmo dando um toque de luz por cima do batom, como faço muitas vezes. Custa 11,99€, mas vale a pena cada cêntimo! 

Batom na cor Karla 09
Matte Liquid Lipstick, Primark: Raramente compro maquilhagem da Primark, confesso, mas este batom é o meu queridinho para o dia a dia e já não imagino uma maquilhagem sem ele! Vejam bem que eu e a minha irmã tivemos que comprar um para cada uma, de modo a não andarmos constantemente a roubar o batom de um lado para o outro. Não saem com facilidade nem secam os lábios e a cor é mesmo um nude perfeito, que combina com todos os tons. Muita gente adora e fala destes batons e, realmente, não tenho queixa nenhuma, a não ser que estão quase sempre esgotados nesta cor. Custa 2,50€ e, se o virem, agarrem-no, porque vale a pena!

Esponja roxa, com 'ondinhas'
Esponja, H&M: por fim, trago-vos o produto que mais me surpreendeu! Quando a minha Beauty Blender original, ao fim de uns tempos morreu com bolor, decidi tentar optar por uma opção mais barata. A Denise aconselhou-me esta, especificamente esta, com as ondinhas, e não podia estar mais agradecida! Já tem uns meses, já foi comigo de viagem algumas vezes e é super macia! Não cria linhas e deixa a pele homogénea, de modo que até a uso para o corretor! Custa 2,95€ e estou prestes a comprar a segunda!

Com 6 produtos, dou por terminada a minha lista.
E quanto a vocês, qual tem sido o vosso produto favorito do momento?
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tenho mesmo que comprar essa esponja! :) A paleta é lindaaaa!
    Um dos meus favoritos do momento é o corretor líquido da Catrice.

    ResponderEliminar
  2. Adorava comprar essa palete da Sleek já ando a namorá-la a um tempo e com a tua review, acho que vou comprá-la! :p
    Beijinhos da Sofia*

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)