3.2.17

Antique Velvet - MAC

Hoje venho falar-vos de um batom que ganhou um lugar especial no meu coração. É o Antique Velvet, da Mac, e foi o meu segundo batom da marca. É matte e tem um tom castanho com um fundo avermelhado. Apesar de transferir um pouco e não secar totalmente, quando quero prolongar a sua duração, coloco um pouco de pó translúcido por cima e ele acaba por se aguentar imenso tempo. Ronda os 20€ mas é daqueles que valem a pena. Deixo-vos uma foto onde, tanto eu como a minha irmã, o temos colocado, ambas com um pouco de pó compacto por cima.

 Embora aqui em Braga ainda não haja uma loja Mac, um saltinho ao Porto nunca fez mal a ninguém. Podem ver as restantes cores e acabamentos no site da MAC.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Preferes esse ao da Sephora? Aqui não tenho Sephora mas MAC há aos pontapés... ainda estou para encontrar um matte que não me estrague os lábios, dure e seja bom.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)