7.11.16

«Tens sempre a cabeça a mil!»

Sou uma pessoa que pensa demasiado. Deito-me a pensar, levanto-me a pensar e às vezes até a sonhar penso. A minha cabeça está sempre a mil. Penso, definitivamente, demasiado. Já vos disse que estou constantemente a pensar? 

Penso em mil e uma coisas, mil e um desfechos, mil e uma oportunidades perdidas e tentadas, mil e uma imagens...

Penso nas pessoas, nos corações, nos afastamentos, nos medos, na solidão, no desassossego.

Penso nas sensações, no frio na barriga, nos sorrisos parvos, nas gargalhadas e no entusiasmo.

Penso na responsabilidade, na segurança, na confiança...e na falta desta.

Penso na felicidade, no estar só e acompanhado, na companhia, nos momentos que já passaram e nos que estarão para vir.

Penso nas horas, nos dias, nas semanas e nos meses. Os anos vão sendo esquecidos, mas também penso neles.

Penso até a minha mente não poder mais, penso até não conseguir mais manter um raciocínio, penso até apagar. E apago, mas nunca desligo.

Penso até à exaustão, penso porque me tento preparar, penso porque quero controlar o que não pode ser controlado. 

Penso, porque pensar faz parte de mim.

Às vezes, gostava de deixar de pensar.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu também sou muito pensativa, mas não faz bem! As noites para mim era uma desgraça, mas agora estão mais sossegadas (só espero que esta noite o meu cérebro não me contrarie depois de escrever isto!)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)