10.11.16

Look || Rose Gold



Hoje trago-vos um look mais feminino. Já há algum tempo que não fotografava um vestido e, no passado Domingo, foi o dia. Foi impossível não me sentir uma boneca dentro desta peça da Boutique da Tereza, que podem encontrar em várias cores. Tenho sempre tendência para escolher os vestidos em tons mais escuros, mas decidi sair da minha zona de conforto e trazer este rosinha amoroso. Este vestido tem um detalhe lindo nas mangas, feito a laser, que faz qualquer uma de nós sentir-se mais feminina. 






Este vestido é super versátil e pode ser usado com ou sem um cinto, tornando o look mais clássico ou descontraído. Pode ser conjugado com um casaco de cabedal ou um blazer.




Vestido: Boutique da Tereza (clicar aqui) || Sapatos e cinto: Primark || Casaco e Pulseira: H&M || Brincos: Pretty In Pink || Relógio: Kickiss
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Opah mas que gira *.*
    Adorei o look :D
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto.... Mas n tenho coragem de vestir um vestido. Acho que tenho as pernas muito gordinhas e não consigo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita, as minhas também são! Acredita! Se quiseres envia-me um email que conversamos melhor sobre o assunto. :) Um beijo e coragem! :D

      Eliminar
  3. E pareces mesmo uma bonequinha! No sábado andei por aí a passear, estava um frio, Brrrr :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tão linda <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito gira, e o nosso Jardim Sta. Bárbara como bonito pano de fundo. :))

    ResponderEliminar
  6. muito gira, gostei do vestido.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look! Fica-te mesmo bem :)
    O nosso jardim Sta Barbara é fantastico para background de fotos ;)

    Beijinhos
    www.sparklytrends.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)