2.10.16

Review || Novex Styling Spray - Brazilian Keratin

Quando vos falei deste spray no instagram, ainda apenas com as primeiras impressões sobre ele, nunca pensei que realmente fosse um produto que me surpreendesse tanto pela positiva! 

Como já vos falei, tenho o cabelo muito fino e oleoso, portanto, tento sempre ter muito cuidado com qualquer spray, óleo, máscara de tratamento, para que não fique ainda mais oleoso.

Recentemente, tive oportunidade de experimentar este Styling Spray da Novex, não só no meu cabelo, mas também no cabelo da minha irmã, que é normal, e hoje trago-vos a minha opinião sobre ele.

Este produto promete 10 funções diferentes:

☑️ 1. Control do frizz - Eu, pessoalmente, nem tenho muito, mas a minha irmã que tem um cabelo mais volumoso, comprovou que realmente controla muito bem.

☑️ 2. Desembaraçar os fios - Isto sim, afirmo com toda a certeza que é um ponto completamente cumprido. Como o cabelo fino se embaraça muito, só consigo penteá-lo em condições e sem arrancar toneladas de fios com ajuda deste spray!

☑️ 3. Efeito extra brilho - Dá um brilho saudável ao cabelo, sem aquele ar de shiny shiny que ninguém gosta.

☑️ 4. Proteção térmica & 5. Prevenção para pontas duplas - Eu seco o meu cabelo todos os dias, nunca o deixando secar ao natural e, graças à proteção térmica deste spray, não tenho o cabelo danificado, nem as pontas secas, algo que me acontecia com frequência.

☑️ 6. Suaviza e amacia o cabelo - Mais uma vez, como já mencionei acima, o produto deixa o cabelo muito suave sem pesar.

☑️ 7. Reparação eficiente contra danos & 8. Protecção da cor - O meu cabelo não está, de momento, estragado ou pintado. No entanto, testei este spray na minha irmã, que tem imensas madeixas e usa placa algumas vezes. O cabelo ficou mais macio e com danos menos visíveis, e principalmente mais brilhante e saudável, apesar do uso da placa e da coloração.

☑️ 9. Facilidade para pentear & 10. Efeito duradouro - Estes efeitos mantêm-se realmente durante todo o dia. Os fios ficam macios e brilhantes e quase com aquele efeito de «acabei de sair do cabeleireiro e quero fazer festinhas ao meu cabelo eternamente!»

Podem encontrar este produto à venda por 8,97€.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)