8.10.16

Look || Double Trouble

Hoje trago-vos um look que não é para todos os gostos e talvez não seja um dos outfits aos quais vos habituei, mas é na verdade um dos meus preferidos. Nem sempre me apetece parecer uma boneca, nem sempre me apetece parecer uma professora, portanto há dias em que temos que arriscar e sair à rua como queremos. Simplesmente isso. Sei que este look é um pouco mais arrojado do que o costume, mas é realmente muito fácil de transformar. Deixo-vos as fotos, tiradas pela minha fotógrafa de serviço, a Denise


Esta foto foi (re)publicada pelo instagram @alternativecurves, que se intitula "a place to celebrate diverse alternative, quirky, goth and non mainstream plus size fashion!" e fiquei realmente muito feliz quando vi que me tinham mencionado!
 Calças: Loja local chinesa || Top: Primark || Sandálias: Calçado Livânia
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)