26.9.16

Review || AVON - MakeUp Setting Spray

Toda a gente me falava deste setting spray, não têm noção! Era em grupos, em conversas, em comentários no blogue, em todo o lado! Tanta era a curiosidade, que decidi experimentar...Não foi necessário mandar vir, porque, como sabem, faço parte do leque de bloggers da AVON e a marca enviou-me o produto assim que o pedi. No entanto, só costumo falar de produtos que gosto aqui no blogue, e por isso é que hoje vos trago este em especial.

Este produto tem como função selar a maquilhagem depois de a colocarmos, fazendo assim com que a mesma dure mais tempo. Tal como a maior parte dos sprays fixadores, dá também um toque de hidratação à pele. Não é um produto pegajoso e tem na sua composição vitamina A, C, e E para cuidar da pele e atuar como antioxidante.

Usei e abusei dele nos meses de mais calor, e comigo funcionou muito bem. Nos dias de mais calor utilizava-o logo a seguir à aplicação da base, deixava secar, e novamente quando terminava tudo. Não só fez com que a minha maquilhagem se aguentasse mais tempo, como, muitas vezes, segurou o glitter que usei, pegando num pincel e borrifando-o, para que fixasse melhor.

O preço ronda os 10€ e pode ser encomendado através de uma revendedora.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Por acaso tenho usado o da Kiko e até agora não me deixou mal... usei num casamento no verão para a maquilhagem não derreter xD e durou o dia e a noite inteira!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)