22.9.16

O teu corpo é teu!

Estava deitada no sofá, de pijama, e comecei a pensar nas imperfeições do meu corpo, e no quão difícil é, por vezes, sentirmo-nos perfeitas, quando só reparamos nas partes negativas. 

O corpo feminino é como peça de arte. Tem as suas formas, tem a sua sensualidade só por ser assim, feminino, natural. Cada corpo é especial e uma obra de arte na sua forma.

Tinha que sair. Vesti umas calças de ganga e uma camisola do mais básico que há e nem me maquilhei. Enquanto me vestia olhei para a celulite, para as estrias, para as marcas que o meu corpo adquiriu ao longo dos anos...e pensei «oh my god, who cares?» e acabei de me vestir... 

Fui pelo caminho a pensar que não eram os outros que influenciavam a minha forma de olhar para o meu corpo, mas sim a forma como eu o vejo todos os dias. Não é aquele gajo que não me acha gira o suficiente para me convidar a sair, ou a senhora da paragem do autocarro que acha que engordei demasiado, ou a família afastada que acha que cai um santo do altar se decidir senti-me bem comigo mesma. Sou eu. Eu é que dito se me sinto uma boneca ou uma bombshell. 

E se me sinto mais sexy num look mais arrojado, porque é que não poderei sentir o mesmo de calças de ganga e Tshirt ou até de pijama? Guess what? I do feel sexy in a pijama...
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Descobri o seu blog hoje e estou a adorar ler... Sempre fui gordinha e sempre pensei que nunca iria ser bonita o suficiente ou ia atrair as pessoas a mim... Acho que à medida que fui ficando mais velha aumentou a minha auto confiança (embora seja muito pequenina) agora penso que se lixe nunca mais vou voltar a vestir um 38 ou 40 eu vou é celebrar e adorar o que sou agora... Obrigada pelas dicas e um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)