7.9.16

É favor descobrir-se!


Hoje deparei-me, como que um sinal, com esta placa. «É favor descobrir-se». Como se fosse tão simples como pestanejar. Não é, mas há alturas em que temos que percorrer um caminho que não é simples. Nem óbvio, já agora. 

Olhei para a placa e encarei-a como uma ordem: «É favor descobrir-me», e tenho feito dela a minha missão. Uma missão que vou levar com calma, porque o tempo há-de ajudar. Tenho pensado muito, tenho chorado muito, tem doído muito, mas aos poucos vou chegando a um consenso comigo mesma, a um consenso com a razão. E o coração lá se vai colando aos poucos...

Volto em breve.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É das coisas mais importantes, mais libertadoras, essa descoberta. Acho mesmo necessária. Força! Beijihos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)