21.9.16

Da pausa à continuidade...


Já vos tinha dito por aqui e lá no facebook que ia parar uns tempos. Precisava de uma pausa, de uns dias para me afastar, para pensar, precisava de tirar férias. Férias de pessoas, inclusive. Precisei que pôr a cabeça em ordem e tomar algumas decisões em relação à minha vida pessoal, sobretudo.

Passei uns dias na Lixa, na casa da Diana, do Dilicious Blush, que se tornou conhecida por causa da bloggosfera e amiga pelo coração, e que me acolheu quando eu precisava de 'fugir'. Com ela, fiz a minha primeira tatuagem, com um significado muito especial, e agora está na altura de continuar.

Por isso, vou aos poucos voltar ao blogue e ao canal, e também à rotina do trabalho. 
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)