15.8.16

Review || Pra Bombar - Novex


Hoje venho trazer-vos a review de um produto que a Embelleze me enviou para testar! Este é um creme de tratamento profundo, que pertence à gama Pra Bombar, e que contém Vitamina A, para facilitar o crescimento do cabelo, Whey Protein, para dar aquela força extra, e  D-Panthenol, para uma explosão de brilho, maciez e uma super hidratação. 

Este creme de tratamento é gigantesto e traz exatamente 1kg de produto! Tem um PH de 3,4 e a embalagem aponta para 42 utilizações, se bem que como o meu cabelo é pequenino, a minha embalagem vai durar para mais!

Segundo as instruções, o produto atua em apenas 3 minutos e realmente eu, no meu cabelo, não sinto necessidade de mais! Em três minutos, o cabelo fica macio, brilhante e mais forte a cada aplicação. Este creme de tratamento tem sido ideal para o meu cabelo, que é fino e pintado, porque lhe tem dado mais brilho e força, de modo a que não se parta tanto. Para um tratamento mais aprofundado, basta deixar atuar por 10 minutos.

Sendo o meu cabelo oleoso, não senti que este produto o deixasse pesado, pelo contrário, deixa o meu cabelo leve, suave e hidratado, sem criar oleosidade! Estou muito satisfeita com este produto porque, não só é muito mais fácil escovar o cabelo depois de o lavar sem partir fios, como não me deixa o cabelo pesado ou oleoso!

Este creme de tratamento custa 13,31€ (não se esqueçam que traz 1kg de produto!) e pode ser encontrado nas lojas Pluricosmética ou através do site, onde não só podem comprar online como colocar a vossa localização aqui, e ver os pontos de venda mais próximos!
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Toda a blogosfera anda apaixonada por este produto! Deve ser mesmo bom!

    ResponderEliminar
  2. Estou super curiosa para testar.
    Mega beijinho linda.

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. 1kg é perfeito para o meu cabelo LOL tenho o cabelo enorme por isso funcionava perfeitamente... quanto a resultados, o que dizes?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)