31.8.16

Ponto e vírgula


PONTO E VÍRGULA:
- Marca uma pausa maior, seguida de uma continuidade.
- Usado para separar as várias partes distintas de um período, que se equilibram em valor e importância.

A minha primeira tatuagem não seria esta, mas dada a altura e o significado sabia que a minha escolha seria perfeita. Às vezes, precisamos de parar. Precisamos de uma pausa, precisamos de descansar. E eu tentei continuar, sem ligar ao que sentia, mas estou cansada. E preciso de uma pausa ainda maior, de um ponto e vírgula na minha história, que sei obviamente que ainda não terminou, mas que precisa de parar, antes de poder continuar.

Cada um de nós tem os seus problemas, as suas preocupações, aquilo em que pensa antes de dormir. Eu penso em não acordar, ou em acordar de cabeça livre, mas não consigo. Por essa mesma razão, preciso de me distanciar um pouco, inclusive do blogue, arrumar as ideias, fazer escolhas e, sobretudo, seguir caminho.

Este processo leva tempo, e de nada me adianta apressá-lo, porque sei que não vai dar certo se o fizer. Já tentei, não resultou. Agora volto a tentar, com mais calma, com mais consciência. O blogue não vai a lado nenhum. Eu não vou a lado nenhum. Estamos só em stand by, e a recuperar forças para voltar.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá Ana!
    Fico triste que estejas a passar por essa situação, de sentires necissidade de teres uma pausa! Mas ao mesmo tempo feliz por perceberes isso e que consigas falar sobre o assunto. Ao meio triste também, ultimamente, não sei o motivo, mas sinto por vezes que o meu trabalho não me leva a lado nenhum entendes? Que não consigo evoluir... Sinto-me triste comigo mesma, é uma dor no coração mesmo, a qual não sei explicar! E isto só foi piorando justamente por não ter feito uma pausa, por isso espero que a faças e encontres as respostas que procuras!
    Um beijo enorme querida! ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
  2. Espero que encontres o que procuras e que voltes com uma força ainda maior (: Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Beijinho grande e um xi-coração cheio de energia positiva para ti! Carolina

    ResponderEliminar
  4. Adorei e muita força para ti! Olha normalmente não adiciono o pessoal da blogosfera ao meu instagram pessoal mas como não te quero "perder" e porque adoro as tuas fotos, vou adicionar-te :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)