19.7.16

Personal || InstaWeek

O que é se anda a passar com a Kate? Ora bem, muita coisa! Estive em modo pausa uns tempos e nesta última semana voltei ao trabalho, por causa da segunda fase dos exames de Português do 12º ano. Agora, estou novamente de férias e resta-me um Verão a cantar em casamentos, baptizados e concertos! Já fui à piscina algumas vezes, e podem ler sobre isso aqui, e tenciono aproveitar muito mais as tardes na esplanada. Recebi dois produtinhos, um da Embelleze e outro da AVON, que estou mortinha para experimentar e vos contar tudo!
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que giro, temos coisas em comum. Sou natural de Braga, e chamo-me Carvalho. :)) Gostei do blogue!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)