11.7.16

Parabéns ao Vestígios de Um Batom!


O Vestígios de um Batom faz dois anos! Não sei bem como assinalar esta data, porque parece tudo tão rápido que nem sei bem contar o tempo. Em dois anos mudei muito. Em dois anos fiz muito. Além dos feitos que realizei no ano anterior, que podem (re)ler aqui, tive a oportunidade de estar presente por duas vezes no programa «E Se Fosse Consigo?», para falar da minha história e do Vestígios de um Batom - só essa já foi a conquista do ano! Ainda hoje as pessoas me dizem «vi-te na televisão!» e já passaram três meses e vários cortes de cabelo! 

Como é possível, em dois anos, ter conseguido tanto? Se calhar, para quem me lê de fora, não é muito, mas para mim tem sido uma grande evolução a nível pessoal. Mudei muito a forma como me vejo e como encaro o dia a dia, principalmente porque trabalhar no blogue e conviver com pessoas totalmente diferentes de mim, me proporcionou ver as coisas de um modo mais positivo.

Para festejar, decidi fazer um vídeo especial,
onde falo um bocadinho do que é ter o Vestígios de Um Batom sempre na mente.
Obrigada a todos os que me seguem desse lado!
(Obrigada à Denise, por me ter ajudado com este vídeo!)

Image and video hosting by TinyPic
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns minha querida, tu mereces :D
    És linda e tens feito um trabalho incrível, adoro :)
    Que venham mais anos alegres e produtivos do "Vestígios de Um Batom" :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Outra coisa em comum, tenho essa mesma camisola! :D
    Parabéns pelo blogue.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)