8.7.16

Look || Golden Pyramid



Este look tem sido o meu «go to» para os dias em que estou com pressa, não está muito calor e não sei o que vestir ou, simplesmente, não me apetece pensar. Eu sei, este look já devia ter saído há algum tempo, até o meu cabelo não está igual, mas tenho estado de férias e tenho-me deixado levar pela preguiça, a verdade é mesmo essa.



No entanto, hoje venho mostrar-vos uma peça muito importante, esta túnica, que me foi oferecida pela «Made With Lots of Love» e foi personalizada especialmente para mim! Eu escolhi o padrão, que é feito através de fotografias originais, enviei as medidas e ela chegou, ainda mais bonita do que imaginava que iria ser! 


«O conceito da marca consiste em transformar em roupa fotos originais e padrões que a marca cria com essas mesmas fotos. Todas as fotos são originais e não são usadas fotos de mais ninguém. Cada padrão é uma memória... um momento... » Para Joaquim, o criador da marca, «foi uma preocupação desde o início, criar peças de roupa que pudessem ser usadas por todo o tipo de mulheres e que de certa maneira pudesse também preencher a lacuna que de certa maneira as mulheres plus size tem que é o arranjar roupa alegre e colorida sem terem de se limitar a roupa básica. Como factor diferenciador e inovador, as minhas peças libertam uma suave fragrância que é activada por movimento e que permite que a peça mantenha sempre um aroma agradável e que se mantenha fresca durante todo o dia.»




Calças & Sapatos: Primark || Casaco: Begreh || Túnica: Made With Lots of Love

Podem também ver este look em vídeo aqui:


Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Que fixe :D assim de repente tenho duas ou três imagens que gostaria de ter num top :D
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)