16.5.16

Review || Moisture Kick - Schwarzkopf


Hoje trago-vos uma review de um produto que deu uma nova vida ao cabelo da minha irmã. Eu tenho o cabelo curto e, normalmente, bem cuidado, porque o corto regularmente. Já a minha irmã tem o cabelo comprido e como usava muito o ferro para esticar ou encaracolar chegava a um ponto em que o cabelo dela crescia espigado. Por mais que ela o cortasse, continuava a crescer espigado. Até que um dia vi pelo facebook que a revista Máxima de Outubro estava a oferecer (por mais 1,50€) este BC Bonacure Moisture Kick, da Schwarzkopf. Tinha apenas usado um produto desta marca que fez milagres ao meu cabelo, portanto decidi arriscar.




No final da primeira utilização, rendi-me. O cabelo ficou automaticamente com um toque suave e brilhante! Juro-vos, este produto parecia ter caído dos céus! No dia a seguir, comprei novamente a revista, para ter um backup! Apesar de ser um produto especializado para uso diário, em cabelos normais a secos, eu uso-o apenas nas pontas, duas a três vezes por semana, porque tenho o cabelo oleoso. Este bálsamo de cuidado e finalização hidratante com proteção de calor, é muito simples de usar. Basta friccionar uma pequena quantidade na palma das mãos e trabalhar sobre cabelo húmido, sem enxaguar, pentear e finalizar como quisermos. 

Durante a sua utilização, o produto vai subindo, para não desperdiçarmos cada gota e, como podem ver, somos duas a usá-lo aqui em casa desde Outubro e nem a meio vai! Este produto mudou completamente o cabelo da minha irmã. Deu-lhe um novo brilho, um novo toque e, ao fim de muitos anos a tentar dominar as pontas espigadas, está finalmente saudável! Toda a gente repara, toda a gente lhe diz «ai, o teu cabelo está tão bonito!» - pois, aqui está o segredo!

BC Bonacure Moisture Kick custa à volta de 12€, mas garanto-vos que vale bem o investimento, e podem encontrá-lo na vossa área de residência, clicando aqui, e procurando os pontos de venda disponíveis.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)