14.4.16

Review || Avon - Ideal Flawless, Luxe & Perfectly Matte

Hoje venho trazer-vos a review de alguns produtos da AVON, que usei no último vídeo que fiz para o canal deles, e que podem ver aqui. Recentemente, tornei-me parceira da marca e foram-me enviados alguns produtos que eu escolhi para testar e filmar um tutorial. Se quiserem saber o que achei destes produtos, que incluem as linhas Ideal Flawless, Luxe & Perfectly Matte, basta continuarem a ler.



Sempre gostei muito das máscaras da AVON. A verdade é que tenho pestanas muito longas e qualquer uma faz bem o trabalho, mas o formato das escovas desta marca agrada-me bastante. Acreditem ou não, quando uma delas acabava, eu guardava a escova para usar na mesma! Esta em questão, da gama Luxe, dá muito alongamento, separando cuidadosamente cada pestana, e mantém-se assim o dia todo! Preço: 8,95€.
Ainda da mesma gama, o pó compacto também me surpreendeu. É muito leve e fino e matifica a pele sem acumular, no entanto, convém ser retocado ao longo do dia, principalmente para quem, como eu, tem pele mista a oleosa. Preço: 12,50€.
Da linha Ideal Flawless, esta base tornou-se a minha BFF nos dias com mais pressa! Além de ter cobertura FPS 15, é super fácil de aplicar - então com uma esponja género beauty blender, é o céu! - e dá uma cobertura média. Para quem tem pele normal, nem há necessidade de matificar a pele porque, devido à sua fórmula, ela transforma-se numa textura acetinada ao aplicar. Preço: 9,95€.
Escolhi o quarteto de sombras na cor Mocha Latte porque, para o dia a dia, o que mais uso são cores neutras e versáteis. São cores pigmentadas, duas com brilho e duas matte, e a mais clara pode ser usada como iluminador em todo o rosto porque tem muito pouco brilho. Preço: 10,95€.
Por fim, ficam os meus produtos preferidos! Estava desejosa por experimentar a linha Perfectly Matte, e tive a oportunidade de escolher três tons! Escolhi então um castanho, um cereja arroxeado e um magenta vivo. Definitivamente, esta linha surpreendeu-me muito pela positiva! A aplicação é muito suave e quase cremosa, mas automaticamente a cor já fica matte nos lábios. São muito pigmentados e duram imenso tempo nos lábios, apesar de transferirem inicialmente um bocadinho. Em termos de fórmula e aplicação, são muito parecidos com os da Unlimited Stylo, da Kiko. Preço: 6,95€.

Já testaram algum destes produtos?
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. sou sincera não gosto muito da Avon :s

    ResponderEliminar
  2. esses produtos têm todos excelente aspeto!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)