5.4.16

Favoritos de Março ♥

Como o mês de Março já terminou, decidi trazer-vos os meus preferidos deste último mês.

Vela Black Vanille, Zara Home - Esta vela é gigantesca! De certeza que já a viram no background de alguns dos meus vídeos e eu gosto imenso do cheiro que ela dá. Eu comprei-a em saldos, há uns meses por metade do preço, mas se estiverem dispostas a investir, dura imenso tempo e tem vários odores para poderem escolher. Podem encontrá-la aqui, por 19,99€.

Perfectly Matte, AVON, Marvelous Mocha - Já falei várias vezes deste batom no canal. Adoro o acabamento e a cor é simplesmente linda! Matte, dura ainda algum tempo e tem sido o meu go to, quando quero uma cor nude e estou prestes a sair de casa. Podem encontrá-lo aqui, por 6,90€.

Creme de Rosto, Benamôr - De momento, o meu creme diário, que tenho preferido aos da Clinique e Caudalie. Deixa a minha pele super macia e não me incomoda nada o cheiro, mas tenho uma review sobre ele aqui, onde podem ler a minha opinião. Podem encontrá-lo nas perfumarias e farmácias, por 5€, aproximadamente.

Coffe, Boticário - Este perfume conquistou-me. Não tem um cheiro muito intenso a café, mas um leve aroma a tal, juntando baunilha, sem ser adocicado em demasia. A minha irmã anda a roubá-lo, já vai a meio! Podem encontrá-lo aqui, por 32,99€.

Naked Basics2, Urban Decay - Nunca pensei que pudesse gostar tanto desta paleta. Achava que tinha cores desnecessárias, que já teria em qualquer paleta, mas enganei-me! É a paleta que uso no dia a dia, seja para uma coisa simples ou mais carregada e tem tons matte e com brilho, o que a torna versátil. Podem encontrá-la nas lojas Sephora, por cerca de 24€.

Face Form Light, Sleek - Este produto já é um oldie, visto que foi dos primeiros produtos que comprei da marca Sleek, e dos primeiros que comprei na Sephora. No entanto, ultimamente tenho-lhe dado mais uso por causa do pó para modelação, que não é muito alaranjado e porque aquele iluminador, embora a fugir para o rosado, é super pigmentado! É dos produtos que aconselho sempre a quem está a começar na maquilhagem e podem encontrá-lo nas lojas Sephora, por 10€.

Starter Set, Real Techniques - Comprei este kit um pouco por impulso, confesso, mas rapidamente se tornou dos meus achados preferidos! Os pincéis são super macios, agarram bem a cor e não largam cerdas nenhumas! Podem encontrar este kit de pincéis em algumas lojas físicas como a Hair&Body ou a Pluricosmética ou na Maquillalia, por 23€

E os vossos preferidos de Março, quais são?
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Eram bem vindas essas coisinhas por cá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)