19.4.16

Fashion || What To Wear To Work

Hoje trago-vos o que costumo usar para o trabalho. Tenho a sorte de trabalhar num local que me dá alguma liberdade no que toca ao que vestir, onde não preciso de me preocupar muito quando me levanto todas as manhãs. Como lido diariamente com encarregados de educação, tenho sempre o cuidado de estar apresentável a ponto de não me julgarem pela forma como me visto. Ser uma professora com 25 anos e lidar com alunos mais novos apenas uns anos não é fácil, principalmente no que toca ao contacto com os pais. Escolhi então três opções para vos mostrar:



O primeiro look é uma coisa muito delicada, uma blusa simples, tons neutros e conforto como palavra de eleição. Uma coisa é certa: sapatos rasos ou de saltos largos são certinhos! Além de andar sempre de um lado para o outro, vou sempre cheia de livros atrás, por isso as minhas bolsas são normalmente enormes. 
O segundo look é mais a minha cara. Além de o burgundy ser a minha cor preferida, é a minha cor de desbloqueio. Ou seja, é aquela cor à qual recorro sempre que não sei o que vestir! Casacos estilo blazer são o meu go to, só para parecer um bocadinho mais aprumada.
Casacos quentinhos e cheios de pelo são bem precisos aqui no Norte. O vento é frio e eu sou extremamente friorenta! No ano passado comprei um casaco na H&M muito semelhante a este e nestes saldos uns sapatos praticamente iguais aos que aqui vêem. Um vestido quentinho, umas meias igualmente quentinhas e estou pronta!

Qual era o look que escolhiam, assim sem pensar duas vezes?
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ficava com o segundo look!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O segundo 💕 beijinhos

    andreiasoaresblog.blospot.pt

    ResponderEliminar
  3. O Burgundy *.* Amei aquela camisa que escolheste :D
    Beijinho grande minha fofa :D
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)