27.4.16

E Se Fosse Consigo?


Estou em dívida convosco. Tenho mesmo que vos contar tudo sobre este programa e sobre o impacto que está a criar no blogue e, no geral, na minha vida. Tenho mesmo que vos falar sobre toda esta experiência, quando começou e como se proporcionou. Para já, deixo aqui alguns links úteis a quem ainda não viu:

Promo - aqui
Programa E Se Fosse Consigo - O Peso da Imagem (entro aos 23:40m) - aqui

Entrevista Alargada - aqui
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá só quero que saibas que eu vi o programa! Existe muita injustiça no mundo e existem pessoas muito estúpidas que gozam com as outras mas deviam era olhar para o que têm dentro da cabeça (os que têm)!
    Mais uma vez muitos parabéns!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu vi e gostei. Parabéns pelo testemunho!

    ResponderEliminar
  3. Revi-me em tantas situações que fui incapaz de conter as lágrimas! Custa muito entrar numa loja, por vezes até para comprar roupa para as minhas filhas e ouvir uma empregadeca qualquer, muito expedita, informar que não têm tamanhos grandes, ou bater loja atrás de loja, em busca de algo que me sirva e esbarrar sempre nos tamanhos! Até as lojas que supostamente têm números grandes ou não têm mais que o 44/46 ou então esquecem-se de que os gordos também têm os braços grossos! O ouvir constantemente da família que é pena estar tão gorda e que devia fazer dieta, quando até como de forma muito mais saudável que qualquer um deles e nem tenho problemas, como muitos deles, de diabetes, hipertensão e colesterol! O ter vergonha de ir à praia ou qualquer outro local que implique um fato de banho ou pouca roupa... entre outras coisas... Obrigado pela coragem das entrevistadas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)