21.4.16

«E Se Fosse Consigo?»

Hoje tenho uma novidade para vos dar, que é esta: sou convidada do programa «E Se Fosse Consigo?» No próximo dia 25, segunda, pelas 20h50, vão poder ver-me na SIC, neste programa. Um episódio onde se falará da «gordofobia» e do preconceito. Neste projeto podem ficar a saber um pouco mais sobre mim e sobre o blogue, bem como a minha opinião sobre o assunto! É a segunda vez que vou à televisão e, das duas vezes, o Vestígios de um Batom vem comigo. Obrigada a vocês, que estão desse lado! E sim, estou muito nervosa!!!
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Fico mesmo muito contente por ti. Eu ainda não assisti este novo programa, mas deve ser bem interessante.
    Espero que corra tudo bem.
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)