11.3.16

Personal || It's funny how reflections change...


Às vezes olho para o passado e penso na pessoa que era, antes. Antes de ter percebido que, afinal, algo estava errado. Quase não me reconheço, nos erros, nas memórias, nas fotografias. Como podemos mudar tanto no que pareceu um fechar de olhos? Cada memória me parece cada vez mais distante, cada vez menos importante, cada vez mais solta. Solta de obrigações, solta de sentimentos, solta de saudade. 

Às vezes olho para o passado e sinto, hoje, liberdade. Liberdade para me olhar ao espelho e não me preocupar com o que os outros pensam. Liberdade para me sentir bem comigo. Liberdade em saber que estou no caminho certo. Liberdade em ser feliz.

Às vezes dizem-me «estás diferente». «Dantes eras uma pessoa fraca». Quando me afasto do momento para o ver com clareza, acredito que seja verdade. Que hoje seja uma pessoa diferente. Que hoje seja uma pessoa mais forte.

Às vezes tremo, e penso no passado. Mas percebo logo a seguir que estou bem melhor no presente.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)