11.3.16

PASSATEMPO || «Respeitar o Meu Corpo e o do Outro» - Bra&Company

Hoje trago-vos o meu primeiro passatempo! Já tive oportunidade de realizar alguns, mas queria que o primeiro fosse especial e esta projeto é, sem dúvida, muito importante para mim. O Vestígios de Um Batom e a Bra&Company juntaram-se para deixar as mulheres mais confiantes na sua pele e no seu corpo! Este é um passatempo que visa dar poder ao corpo feminino e à autoestima! 

A Bra&Company é uma loja que faz aconselhamento e venda de lingerie. O nossa missão é sensibilizar a mulher para o uso de um bom soutien no tamanho certo, independentemente do seu tamanho, trabalhando com marcas especialistas que oferecem mais de 100 tamanhos por modelo. A nossa filosofia no mercado da lingerie é o de valorizar as curvas das mulheres, independentemente do tamanho delas, maiores ou menores. O tamanho que se veste não deve definir ninguém.

Portanto, têm agora a oportunidade de ganhar um conjunto (parte de cima e parte de baixo) da marca Curvy Kate (até tem o meu nome e tudo!), uma marca que prima pela delicadeza de cada peça, em cada pequenino detalhe.


Para isso, basta enviarem-me a vossa história, o vosso desabafo, a vossa opinião sobre o tema «Respeitar o Meu Corpo e o do Outro» para o email do blogue: vestigiosdeumbatom@gmail.com até dia 30 de Abril! Se quiserem, anexem uma foto, gosto sempre de associar um rosto a quem leio! Este não é um passatempo para obter likes ou visualizações ou partilhas, mas sim para dar poder à mulher de se amar e de ter confiança no seu corpo, independentemente do seu tamanho! As participações não serão divulgadas, e apenas eu e a Bra&Company (que escolherá a vencedora) vão ler os vossos testemunhos, por isso, não tenham vergonha, não tenham medo e contem-me a vossa história!

VÁLIDO PARA PORTUGAL CONTINENTAL E ILHAS!

Espero que adiram a este desafio porque é realmente muito importante para mim, 
uma vez que o tema é de carácter pessoal e de coração!
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)