2.3.16

Nina Black || Ladyboss

 
Hoje venho falar-vos de um acessório que tenho adorado usar - fitas / turbantes! Não usava uma desde criança, apesar de ter algumas no armário. A verdade é que, quando cortei o cabelo desnivelado, como ainda está, cada vez que tentava usar como turbante ficava estranho, até que decidi usar como usava em pequena: modo fita. 


Se me acompanham pelo Instagram, já viram que esta semana andei a experimentar coisas novas e o resultado foi surpreendentemente positivo! Depois de ter estado na inauguração da loja Ladyboss, aqui em Braga, apaixonei-me pelas fitas da marca Nina Black, de tal modo que dias mais tarde fui buscar uma. O resultado? Um (re)descobrir da elegância de usar um acessório tão simples e, simultaneamente, tão elaborado, que confere um toque especial a qualquer look! 
Por isso, hoje venho falar-vos desta marca e destas peças lindíssimas que são feitas por uma criadora portuguesa, e que são super confortáveis! Como tenho o cabelo pequeno, o elástico não pode ser muito apertado, ou parece que tenho um capacete na cabeça e neste caso, tem a forma e a força perfeita! Nem mais, nem menos! No momento em que experimentei a primeira pensei: «Oh meu Deus, finalmente um turbante que não me faça subir o cabelo!» 
Estas fitas vendem-se na loja Ladyboss (perto da Spirito), 
rondam os 5,50€, e são o acessório perfeito para a Primavera! 
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)