13.3.16

Look || Girly Things

Até que enfim mais um look! Eu sei que demorei a fotografar, mas se não fosse a preciosa ajuda da Denise, nem conseguia! Hoje trago-vos um look muito quentinho, muito feminino, a pensar nos dias frios com algum sol à mistura. 

Este colete tem sido uma das minhas peças de eleição este Inverno. Sei perfeitamente que não é propriamente uma peça que favoreça o meu tipo de corpo, porque lhe tira muito as formas, mas ele é tão quente e confortável que vos digo que há alturas em que, se gosto mesmo de um peça, não quero saber se me favorece a 100% ou não!
Camisolas de pelo têm sido o meu must have desta estação. São confortáveis, quentinhas e podem ser conciliadas com todo o tipo de looks! O único senão é que as minhas preferidas são sempre um pouco mais curtas do que aquilo que eu queria, o facto de ter um peito copa G também ajuda, mas complemento-as sempre com uma camisa por baixo.
Esta camisa não tinha estes apliques no colarinho, mas eu achei-os tão engraçados que os comprei à parte e coloquei-os em todas as minhas camisas deste género. Dão sempre um toque especial a qualquer look! Foram super baratos, fáceis de aplicar e podem encontrá-los em qualquer loja de costura.

Calças, colete e camisa: Primark || Camisola e Sapatos: Begreh || Relógio: Klickiss || Óculos: Parfois
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adoro o look (: e o colete é tão fofinho!

    ResponderEliminar
  2. é um look relativamente simples, mas muito feminino e bonito =)

    http://tehteh25.blpgspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Um look giro e quentinho como convém nos dias frios!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)