4.2.16

Modelling || Boutique Da Tereza - NOVIDADE!


Vocês sabem que eu trabalho com a Boutique da Tereza já há mais de um ano. Desta vez, vou entrar em algo grande, algo maior do que os trabalhos que já fiz: vou ser modelo do catálogo! Isto significa que, além do que já estava acostumada - desfiles, estar no site e algumas revistas locais - vou ser imprimida em papel e distribuída por lojas e pessoas! É realmente um grande feito para mim e um momento muito importante enquanto pessoa, blogger e «modelo»


Esta oportunidade surgiu na verdade em Julho mas, como parti o braço, foi adiada por uns meses. E, na verdade, ainda bem, porque vou conhecer a Mafalda, do blogue Maffin Top, que além de ser linda é super simpática e foi escolhida por casting (que decorre para cada catálogo) para ser a minha companheira de poses! 

Estou muito contente, e o catálogo será já esta próxima segunda, dia 8, portanto, tenho a sensação de que ando a correr de um lado para o outro por causa de testes de luz, de roupa, de cenário, etc... estou muito nervosa e ansiosa, porque acho que é uma pressão maior ao que estou habituada: mais do que um fotógrafo, um estúdio inteiro montado, cabeleireiro, maquilhador... são muitas horas de trabalho - começamos de manhã e acabamos quando acabar. 

P.S.: não me posso esquecer de arranjar as unhas!
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Muitos parabééénnnss.. só posso imaginar a sua felicidade e orgulho.
    Fico extremamente feliz por si <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)