3.2.16

MakeUp || Set under eye concealer

Fotos retiradas do site Pinterest
Ultimamente, tenho experimentado novas coisas na maquilhagem, novas técnicas, novos métodos. Um deles foi selar o corretor com um pó solto, específico, e não com o mesmo que aplicava no resto da cara, como de costume. O Resultado?



Começo por aplicar um corretor líquido, normalmente, o Fit Me, da Maybelline, e se tiver uma olheira muito carregada, o que é raro, junto um correto iluminador, como o Smoothing and Brightening da Sephora, ou com uma cobertura mais espessa, como o Liquid Camouflage, da Catrice.


Tenho a zona da olheira com algumas linhas e, como é uma zona sensível, faço este passo com o dedo anelar, sem exercer qualquer tipo de pressão.


Por fim, uso um pó solto mais claro que o meu tom, ou translúcido, como o HD Microfinish Powder da Make Up Forever, para selar tudo. O(s) corretor(es) mantém-se o dia todo, sem acumular ou criar linhas, dando um toque muito suave à zona da olheira. Dá algum trabalho, mas compensa. Vocês já testaram este método?
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. ok tenho uma questão... eu tenho um problema de o rimel "escorrer" para baixo ao longo do dia (pleonasmo eu sei mas nao sei muito bem explicar o fenomeno lol) alguma tecnica para que isso nao aconteça?

    ResponderEliminar
  2. epah... eu ou meto pó em tudo ou não uso pó de todo... normalmente o último cenário porque me faz comichão =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)