15.1.16

Winter Essentials || Sobreviver ao Inverno!


Agora que estamos em pleno Inverno, chegou a hora de vos mostrar quais as minhas dicas para sobreviver ao frio! Além das inúmeras camadas de roupa, e do guarda chuva sempre por perto, estes são os meus essenciais:

Lip Balm - De momento, o que uso para hidratar os lábios é mesmo o Vasenol, e até deixo durante a noite para um efeito mais potencializado. Durante o dia uso o Carmex, que agora já pode ser encontrado em várias farmácias, e que não tem uma consistência tão espessa quanto o anterior.

Máscaras faciais - Por norma, no tempo mais frio, a minha pele fica mais seca e quando estou constipada, chega mesmo a escamar na zona do nariz. Para evitar ao máximo que tal aconteça, uso semanalmente uma máscara hidratante e neste caso tenho usado as da Sephora (que ficam na pele durante a noite) para uma pele suave e bonita.

Hidratação corporal - Não podemos esquecer a hidratação do resto do corpo e, por essa razão, ando sempre com um creme na bolsa (que normalmente é de mãos ou uma miniatura de um corporal). De momento, um pequenino da Tiger, que cheira a magnólia, e em casa, o da Nativa do Brasil, de carambola.

Beber água - Por fim, algo que considero mesmo muito importante é beber água. O simples acto de beber água hidrata e tonifica a pele, mantendo-a mais bonita, suave e cuidada!

Quais são os vossos essenciais de Inverno?
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. também ando a usar esse da vasenol, agora para o corpo não tenho hábitos de usar cremes no Inverno, poderia começar a experimentar!

    ResponderEliminar
  2. :) Sabes que eu sou um bocado desleixada nestas coisas mas tenho feito um esforço porque me apercebi que a minha pele estava a implorar por qualquer coisa. Para os lábios um batom do cieiro da labello (pêssego), para o rosto o clean and clear para peles oleosas (não é muito bio mas li algumas reviews - lê bem - eu LI REVIEWS!) porque realmente controla o raio da oleosidade. Creme de mãos da natura brasil - tododia de maçã e framboesa (é muito bom!)

    ResponderEliminar
  3. Na Madeira não é frio o suficiente para tanto tratamento de Inverno, mas claro que é sempre essencial <3
    Eu hidrato sempre os meus lábios e pele (principalmente facial) seja inverno ou verão. Agora veremos como vai ser quando for para Inglaterra de vez! Aí vou precisar de toda ajuda e dicas possíveis :P

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. no Inverno a minha pela repuxa imenso com este frio todo :\ estou a usar um óleo brutal da Caudalie :D
    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. beber água torna-se um problema quando estou a trabalhar mas tudo o resto concordo plenamente :D

    ResponderEliminar
  6. Definitivamente tenho que ter mais cuidados com a minha pele!

    ResponderEliminar
  7. A marca Carmex é que nunca falha!! E essa nova vaselina tem taaantas formas de uso. É excelente!!
    _Ela.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)