3.1.16

Saldos || Sephora


No dia a seguir ao Natal, já andava tudo a correr os saldos! Eu até que precisava de ir a algumas lojas, mas nem saí de casa com medo de ser atropelada na confusão! Para já, ainda só passei na Sephora pelo simples facto de trabalhar perto de uma. Apesar de ter visto algumas meninas comentar que os saldos da Sephora estavam fraquinhos, eu até encontrei algumas coisas que gostei, mesmo de outras marcas como a Clarins, Benefit, MakeUp Forever, mas optei por trazer para já apenas produtos da própria marca.




Triple Action Gentle Makeup Remover Gel (6€) - É a segunda vez que compro este produto, em saldos, curiosamente. Da primeira vez, gostei muito dele, mas como entretanto comecei a usar outros produtos, nunca mais o comprei, até agora. A única «queixa» que tenho é que não remove totalmente a maquilhagem à prova de água, mas em compensação é muito confortável na pele.


Smoothing & brightening concealer (5€) - Andava a precisar de um corretor iluminador e lá na loja encontrei alguns: rosa, amarelo e iluminador. Optei por trazer este porque os outros tons não me fazem realmente muita falta, visto que não tenho muitos problemas de pele, como olheiras. Ainda só o testei na mão, mas tem uma consistência mais espessa do que imaginava e dá realmente alguma iluminação.

Sombra Colorful Mat Red Wine, n.º34 (3€) - Eu confesso, adoro as sombras da Sephora! Recentemente, até comecei uma paleta magnética só com as mesmas e já vai quase no fim! Esta em questão, é um burgundy com um subtom castanho, matte, e com uma pigmentação muito boa.

foto com flash - cores um pouco mais escuras na realidade
Havia dois tipos de batons nos saldos: cream e sheer. Eu não sou muito adepta de batons sheer, portanto trouxe três cream para casa. Todos os meus batons em stick são desta gama e eu até gosto bastante. Apesar de na foto parecerem pouco pigmentados, têm uma cor forte e duram muito tempo nos lábios, mesmo sendo cremosos e transferirem um bocadinho, e não têm brilho - ou seja, apesar da sua consistência cremosa, não lhes é conferido um brilho adicional. 

R21, Ingenuous (3€) - Um nude perfeito. Nem muito castanho, nem muito rosa.
R23, Crush (3€) - Aquele tom de ameixa usável no dia a dia.
R02, Courtisane (3€) - Um vermelho escuro, mais a fugir para o burgundy.

E vocês, já se entregaram aos saldos?
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nãoooo. Eu bem que tentei!! Mas a confusão desanima toda a gente. É uma treta!! ahah
    Adorei as tuas comprinhas, confesso que nunca comprei nada na Senhora, está na hora de investir!! eheh

    Um beijoooo <3
    Catarina Santos,
    www.fat-but-gorgeous.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sou sincera nunca experimentei a Sephora... é boa?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)