19.1.16

Review || H&M - Beauty Department


Hoje trago-vos um post que há muito que me é pedido: a minha opinião sobre os produtos do Beauty Department da H&M. Ainda não tive oportunidade de experimentar a gama completa, embora esteja muito curiosa em relação às bases e aos produtos de sobrancelhas, mas decidi trazer-vos uma review do que já testei. Podem também encontrar uma pequena opinião sobre os pincéis da marca.


Comecemos pelos primeiros itens que adquiri: o Blush em pó e o Velvet Lip Cream.

Rosy Brown: Como o nome indica, um tom rosado / acastanhado matte, muito pigmentado e que dura imenso na pele, mantendo a cor ao longo do dia. É o meu go-to blush no dia a dia e gosto muito da forma acetinada ao aplicar. Preço: 7,99€

Siren: Muita gente detestou este produto e se arrependeu de cada cêntimo que deu por ele. Curiosamente, eu não. É verdade que não tem uma durabilidade por aí além. Não, não tem. Mas tem uma pigmentação fantástica e uma cor que é raro encontrar assim tão opaca. O meu truque é delinear os lábios com um lápis de cor semelhante e aplicar o Velvet Lip Cream com um pincel, para que a camada de cor fique mais fina e mais duradoira. Preço: 7,99€


Cherry Tart, Au Naturel & Bamble Ripple: Os Lip Definers surpreenderam-me bastante! A pigmentação, a durabilidade e a textura são mesmo muito boas! Por vezes, até os uso sem qualquer batom adjacente, e chega! São totalmente matte, aguentam-se muito bem durante o dia e as cores são muito bonitas, principalmente as mais escuras. Preço: 4,99€

Sombras unitárias não são muito a minha onda, até porque acabo por deixá-las numa gaveta, perdidas, não lhes dando uso nenhum. Mas, desde que comprei a minha paleta magnética Hean e criei a minha própria apenas com sombras da Sephora, tenho-lhes dado outra oportunidade.

Russet Rose & Wild Sable: Testei-as imediatamente na loja e fiquei surpreendida com a pigmentação de praticamente todas as sombras disponíveis! São matte, têm um toque sedoso e as cores são realmente muito bonitas. A aplicação é suave, sem esfarelar muito e têm uma boa durabilidade. A variedade de tons é surpreendente, mas confesso que foi o item que achei mais caro para os 2g que oferece. Preço: 5,99€
Pincéis: Sempre gostei dos pincéis da H&M, mesmo antes da chegada do Beauty Department. Lembro-me perfeitamente do meu primeiro pincel de sombra e, passados uns belos anos, a minha irmã ainda o usa e gosta bastante dele! De momento, tenho alguns de sombra e de côncavo (para esfumar), e gosto bastante das cerdas e do toque macio que dão. Em termos de qualidade são equiparáveis aos da Sephora e da Kiko, a um terço do preço. O meu único senão é que são pequenos para o meu organizador e acabam por se afundar no meio dos outros. Preço: entre 5€ a 7€ 

A vocês, já se renderam ao Beauty Department?
Podem ver todos os produtos mencionados aqui.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. epah, quando esses produtos sairam não se falava de mais nada, mas confesso que quando vejo a secção nas lojas não me chama para lá =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)