28.1.16

Personal || Eu e a preguiça!


Eu confesso. Sou muito preguiçosa. Principalmente, durante as manhãs. Normalmente, sou uma pessoa muito focada na organização, um dia explico-vos melhor porquê, mas volto a dizer: sou preguiçosa! 

Tenho um prazer tal na maquilhagem, mas às vezes saio de cara lavada - principalmente de manhã, e a meio do dia arrependo-me.

Adoro saltos, mas nunca os uso no dia a dia - evito as sapatilhas, por causa da profissão, mas saltos só mesmo se estiver bem disposta.

Prefiro um look super confortável, a um look elegante - basicamente, prefiro uma camisola e um casaco, do que uma camisa e um blazer, apesar de adorar as duas opções.

Penteados elaborados é coisa que não costuma existir no meu vocabulário - a verdade é que também tenho o cabelo muito curto para algo extraordinário, pelo menos é o que digo a mim mesma.

Uso a mesma bolsa semanas a fio, apesar de ter mais umas quantas - só para não ter que mudar as coisas de lugar.

Para mim, o mundo arrancava apenas depois das 10h - apesar de ter consciência de que se me levantar mais cedo, o meu dia é mais produtivo.

P.S.: à hora que este post saiu hoje, já estava acordada, mas é raro!
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. sou tal e qual! organizada mas preguiçosa. ando com a mesma mala durante meses, pela mesma razão. maquilhagem de manhã é só um eyeliner e um batom e "está a andar", sendo que muitas vezes o batom é posto no carro, no trânsito xD
    Acho q a organização ajuda a combater ou contornar a preguiça, por facilitar certas tarefas. mesmo assim... :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)