12.1.16

Novex || Dex5 D-Pantenol


A Novex / Embelleze fez-me uma surpresa e enviou-me (além de me ter enviado uma prenda de Natal anteriormente) uma prenda de reis! Não estava nada à espera e até já usei um dos produtos - o shampoo. Esta é uma linha muito hidratante, que promete fortalecer o cabelo de forma mais intensa, ajudando a manter os cabelos com um look saudável, brilhante, natural e volumoso. A minha irmã não larga este shampoo, e gostou tanto da forma como ele lhe deixa o cabelo, que está sempre a mexer nele! No caso do meu cabelo, deixou-o muito suave e nem precisei de desembaraçador para pentear! Deixo-vos aqui a linha completa:
Podem ver os postos de venda Novex / Embelleze aqui.

Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. eu com o meu shampoo sou mesmo muito picuinhas... o meu cabelo tolera poucos químicos por isso sempre que fujo da minha marca de eleição (yves rocher), parece que fica todo queimado... é impressionante!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)