27.1.16

Lifestyle || Vintage Tea & Fashion - Mercearia da Joana

No passado Sábado, dia 23, tive o prazer de estar presente num evento maravilhoso. na Mercearia da Joana, aqui na minha cidade. É realmente muito gratificante para mim, não só o ter estado presente, como o facto de reconhecer que Braga tem cada vez mais destaque na área da Moda, da Arte e da Beleza. Foi uma tarde muito interessante, não só em termos de conversa, porque convenhamos, isso também é importante para quem gosta de comunicar, mas também em termos de conhecimento! Estive tão entusiasmada durante toda a tarde que mal tirei fotos! Fui, portanto, roubar as das vizinhas!

Eu, Joana Vilas Boas (proprietária e organizadora) e a Denise
Levei comigo a Denise, do Denise Machado MakeUp, que é brilhante na maquilhagem e uma ótima companhia, foi rir a tarde toda! Falando do evento em si, posso dizer-vos que contou com vários artistas talentosos, como duas designers bracarenses, uma criadora de joelharia (Dona ClaRita) e duas pintoras com imenso talento.



A designer Cândida Pinto apresentou a sua coleção de casacos de pêlo e a sua marca Embrace Inc, com um design inovador e cheio de cor. Carla Simões, também designer e vencedora da I Gala De Jovens Criadores, onde tive o prazer de estar presente também, a trabalho, apresentou um vestido da sua coleção que me deslumbrou em cada detalhe das peças da sua marca Coco & Diamonds.


Imagem retirada do blogue «Isso também passa»

Na pintura, tivemos connosco Inês Magalhães e a pequena Beatriz, uma menina muito talentosa que, com apenas 8 anos pintava melhor que muita gente grande - e com cursos na área!




«Foi sem dúvida uma tarde bem animada e de partilha para as convidadas que - para sua surpresa - foram integradas no alinhamento do próprio evento falando de si, do seu blog e dos motivos que levaram à criação destes espaços de opinião, desmistificando o peso da responsabilidade do seu papel como opinion makers, fruto do prazer que dele retiram no dia-a-dia, comprovando-se como fonte de inspiração para todas as mulheres com aspirações blogueiras!»
Totalmente verdade! Tão verdade que quando foi a minha vez de me apresentar e falar do Vestígios de Um Batom, tive uma surpresa! Como mencionei que tinha estado presente na Gala onde conheci estas maravilhosas designers, a cantar como back vocal, lançaram-me o desafio de cantar qualquer coisa, ali, na hora. Fiquei tão, mas tão atrapalhada que, o que me salvou foi o DJ, que veem na foto acima, que encontrou o instrumental que queria e me deu um impulso! Fica aqui o vídeo do momento:


Adele - Make You Feel My Love

Só tenho a agradecer pelo convite e a esperar por mais iniciativas deste género!
Neste maravilhoso evento estiveram presentes as seguintes bloggers:

Portugal mora ao lado, Entre Nós, O Porto Encanta, Viajar pela Europa, Miss Giggles (que é de Braga e eu não sabia!), Breakfast at my Blog (que também é de Braga), Denise Machado Makeup, Mctbeauty (que foi do meu curso e eu também não sabia!), Marketingdigitalmoda, Manual-da-moda  (que já conhecia pelo blogue, mas nunca pessoalmente) With a smile, Messyhairdontcareblog (que acompanho desde o início, mas também nunca tinha conhecido pessoalmente), Isso também passa. (que também é de Braga!)
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Foi uma tarde maravilhosa, e ter tido a oportunidade de te ouvir cantar e encantar foi ainda melhor!! Tens uma voz lindissima!!

    (ainda não acredito que tiramos o mesmo curso ahah)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro a música e adorei a tua interpretação. Mais um dos teus talentos! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Parece que foi mesmo uma tarde muito bem passada. Quem me dera que um encontro destes acontecesse cá na Madeira, mesmo que fosse mais pequenino.
    Tens uma voz linda e cantas muito beeeem <3 <3

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Uma tarde excelente. Adoramos os trabalhos apresentados e conhecer outras bloggers. A Joana é super simpática e muito dinâmica. Tem uma visão vanguardista do seu negócio. Foi um prazer conhecer-te (pena que quase não falamos...)Beijinhos das manas

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei o evento e do convívio, foi muito giro!
    E de te conhecer! :) é engraçado que o mundo é bem mais pequeno do que pensamos.. Não sabia que havia tanta blogger em Braga :)
    Miss Giggles

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)