31.12.15

Personal Recap ♥


O que há para dizer sobre este ano? Taaaaaaaanta coisa! Boa, principalmente. 

Em termos de trabalho, podemos dizer que o blogue se tornou uma parte de mim que estimo com todo o carinho e que encaro isto como um segundo, terceiro e quarto trabalho. Trabalhei muito para este espaço ser uma fonte de inspiração e acho que, pouco a pouco, tem cumprido o seu objetivo. Fui à televisão pela primeira vez, fiz imensas sessões fotográficas, muitos desfiles e tudo isso foi, além de muito cansativo, extremamente satisfatório. Coisas que levo comigo deste ano:


♥ Trabalhei muito com a Boutique da Tereza (desfiles e sessões) e estou extremamente grata!
♥ Fui à Sic, em Abril!
♥ Sou a cara de um placard de 4 metros em Famalicão.
♥ O blogue ganhou muitas parcerias.
♥ Eu ganhei muitas amizades, incluindo a Xana, a Dee e a Diana e seguidoras que se tornaram amigas.
♥ Aprendi a gostar de estar sozinha, mas nunca só.
♥ Parti o cotovelo em pleno Verão!
♥ Escrevi o texto «O Meu Corpo Imperfeito», o mais difícil até agora.
♥ O vídeo sobre a autoestima marcou-me e marcou outras mulheres.
♥ Fiz 25 anos e festejei a preceito!
♥ Fui uma das bloggers convidada a escrever para o Magazine de Tendências da La Redoute.
♥ Sou atualmente a única Youtuber Plus Size a passar na Mais Educativa TV, em 23 escolas lisboetas.
♥ Apanhei um grande susto, e fiquei muito agradecida pelas graças que temos tido.
♥ Cantei, cantei, cantei - relembrei a felicidade do que é cantar.
Cresci (para os lados também!).
♥ Fui mais feliz que o ano anterior!

Obrigada.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. :) vai lá espreitar o meu post de hoje que também andas por lá!
    beijinho!

    ResponderEliminar
  2. que ano em cheio ;) para o ano desejo-te que tenhas tantas e mais alegrias! continuação de boas festas e boas entradas hoje

    ResponderEliminar
  3. Também estás nos meus pontos altos de 2015 <3 um beijinho gigante :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)