29.12.15

Favorito deste mês ❤ Make Up Fixing Spray - Primark


Não estava nada à espera de adorar este produto quando o comprei, a 2,50€, na Primark, no final do mês passado. É um fixador de maquilhagem, que promete segurá-la por mais tempo. O único que tive era da Kiko e, pessoalmente, não gostei nem do cheiro nem da eficácia. Este produto da Primark tem-me surpreendido muito pela positiva. O cheiro é agradável, não me fez reação alérgica nenhuma (testei-o primeiramente na mão) e, contrariamente ao que eu pensava, fixa bastante a maquilhagem. É certo que não é como o da Mac ou da MakeUp Forever, mas acho que é uma boa aposta para quem não quer gastar muito dinheiro e precisa de um fixador para aqueles dias mais especiais.
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Não há Primark na Madeira infelizmente, e felizmente porque a Primark iria tirar o pouco mercado tradicional que temos cá. Enfim, ando louca à procura de um fixador de maquilhagem a um preço razoável e esse bem que era o ideal :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. eu confesso que durante muito tempo tive medo desses produtos... até usarem um em mim =P não tenho nenhum, mas gostava de testar, especialmente se encontrasse um que tambem ajudasse a segurar a oleosidade =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tenho da KIKO e não desgosto mas com certeza o da Primark é uma escolha muito mais economica.

    ResponderEliminar
  4. os produtos de maquilhagem deles, estão-me tb a surpreender.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)