20.12.15

Aviso || Vou de férias de Natal!


Hoje estou aqui com um post muito simples: vou tirar umas férias de Natal. A verdade é que, por mais que este ano tenha sido extremamente positivo a todos os níveis, eu estou cansada. 

Se me perguntarem quantas sessões fotográficas fiz este ano, não sei...quantos posts recebi, a quantos emails respondi, quantos vídeos gravei, também não, mas sei que a minha cabeça precisa de parar um bocado e desligar os dados móveis e o Wi-fi. 

Trabalhar para algo que se adora é muito gratificante, mas é também bastante cansativo. Portanto, decidi fazer uma pausa de aproximadamente 3 semanas das redes sociais aqui do blogue. Gosto muito de vocês, e gosto muito do trabalho que desenvolvi este ano, das oportunidades que tive, e que se vão reflectir no próximo ano mas, realmente, preciso de tranquilidade.

Preciso de passar tempo com a minha família, com os amigos, com toda a gente sem prensar que tenho que chegar a casa e responder àquele email, que não consegui respondrer ao pequeno almoço. 

Peço-vos que não levem a mal esta pausa e que continuem a acompanhar o blogue e o canal porque eu vou deixar um vídeo agendado para dia 23 de Dezembro e mais alguns posts por aqui pelo blogue.

Desejo-vos do fundo do meu coração,
um Feliz Natal e agradeço-vos por me lerem todos os dias!
Image and video hosting by TinyPic 
Comentários
0 Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)