26.11.15

Só porque hoje sinto que tenho que agradecer...


Hoje percebi que nunca podemos controlar as coisas. Nunca podemos adivinhar o futuro e preparar o que aí vem - ou evitar o que quer que seja. Simplesmente, não dá. Hoje sinto-me agradecida. Sinto-me agradecida por tudo aquilo que tenho, por tudo aquilo que me é dado todos os dias. Hoje senti que a fé estava do meu lado e do lado da minha família. Não vos sei dizer o quão agradecida estou pela vida. Hoje quis chorar de felicidade, apesar do caminho que nos espera!

Já dizia a Mariza:

«Também eu estou à espera de mim. Algo me diz que a tormenta passará.
É preciso perder para depois se ganhar, e mesmo sem ver, Acreditar!»
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Gostei muito do seu blog e da sua boa disposição, estou a seguir:). Espreite o meu, se gostar, siga-me também e participe do passatempo de Natal:). Beijinhos

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)