14.11.15

Look || Burgundy & Black


Sim, vocês sabem que burgundy sempre foi uma das minhas cores preferidas, e este casaco da Boutique da Tereza tornou-se na minha peça preferida dos últimos tempos. É aquilo a que chamo um casaco «pingado», ou seja, é assimétrico, porque a parte da frente tem um caimento um pouco mais comprido. A gola em napa confere-lhe um toque muito moderno, sem tornar o look pesado.





Eu vou falar deste colar mais à frente, no próximo vídeo, mas entretanto posso dizer-vos que quem o fez foi a Anabela, da loja online Gahanaa que, além de ser uma pessoa extremamente bondosa, tem muito talento naquilo que faz e fá-lo com todo o amor! Cada modelo pode ser personalizado à vossa medida e fica um trabalho fantástico, não acham? Vejam aqui os restantes modelos.


Estes sapatos foram a minha nova aquisição de Outono, são da Primark,
muito confortáveis, e lindos de morrer!

Calças & Sapatos: Primark || Blusa (ver aqui) & Casaco (ver aqui): Boutique da Tereza
Chapéu: Stradivarius || Colar (ver aqui)Gahanaa

Digam lá se este não é um look que cheira a Outono, hein?
Deixo-vos outros looks burgundy aqui:

Tales of Burgundy 2.0
Blank Space
Parisienne Walkways
While Your Lips Are Still Red
Tales of Burgundy
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Estás linda, linda, linda!! Dos teus melhores looks. Adoro tudo!!! TUTTI!!! :D

    _Ela.

    ResponderEliminar
  2. woah, grande estilo!!! adoro o teu chapeu =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente lindo esse casaco e essa cor, além de lhe ficar maravilhosamente, é tão liiinda <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look! Eu posso até dizer que é a minha cara :p temos gostos bem iguais, diria!
    O casaco é lindo, adorei a cor e os sapatos *.*

    ResponderEliminar
  5. gira. adorei o casaco.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estás tão gira, adoro !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do conjunto (: Estive quase para comprar esses sapatos, mas não comprei porque pensei que não eram confortáveis. Acabaste de me incentivar a comprá-los xD

    ResponderEliminar
  8. eu comprei... prepara-te... umas Persephone em burgundy (shiraz vá :p lol) :x taaaaaaao lindas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)