20.11.15

Happy Birthday To Me!!!


Esta é a cara dos 25. Pois é, hoje faço um quarto de século. Não vos sei explicar como estou grata por tudo o que tenho, por tudo o que atingi, por tudo o que consegui com o meu esforço e a minha dedicação. Não vos sei explicar o quão importante este blogue se tornou na minha vida e a parte indispensável de mim que agora é. Não vos sei explicar como sou feliz, como o ano que passou mudou a minha mentalidade e a minha forma de pensar. A minha vida não é perfeita, mas tem sido uma vida feliz e, no geral, foi um ano bem mais feliz do que o anterior. 

A todos os que estão desse lado, muito obrigada. 
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Parabéns! :)
    Estás super gira na fotografia!! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns, que contes muitos com muita saúde e muitas felicidades, adoro ir sabendo de ti e de acompanhar o teu sucesso :))) beijinhos grandes, bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  3. muitos parabens! e que bem te assentam os 25, estás linda na foto, adoro! «3

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns linda :D

    R: não estou a gozar contigo porque tenho traços desse transtorno mas tenho uma amiga que é mesmo diagnosticada, contudo já está muito melhor e exemplo disso é que lhe ofereci um quadro e ela ainda não o destruiu :D eu sou uma amiga exemplar, hein :x

    ResponderEliminar
  5. Hello foste nomeada para uma Tag e queria que passasses pelo meu blog!
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/2015/11/tag-realizacao-pessoal.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)