24.11.15

B'Day - Um quarto de século! ❤


Obrigada a todos os que me deixaram mensagens, comentários ou emails com os parabéns - também gosto muito de vocês! Celebrar os 25 teve um gosto diferente, e posso-vos dizer que foi, até à data, o melhor aniversário que tive.


Foi passado entre amigos, assim como o fim de semana, e com direito a várias celebrações.
No trabalho, fizeram-me sentir uma Princesa com letra grande e até o meu bolo era a minha cara!


Ser Feliz, com F grande, é isto.
É ter com quem partilhar a Felicidade.


Obrigada! 
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. parece-me que tiveste um excelente dia!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)