12.10.15

Review || Sex & Chocolate - Too Faced


Hoje venho falar-vos destes dois produtinhos da Too Faced - o bronzer Chocolate Soleil e a máscara Better Than Sex. Comprei-os na semana passada, na Sephora, por 10€. Como são miniaturas, o preço foi bastante mais baixo, 13€, mas como tinha desconto de vendas privadas, por causa do cartão gold, mais barata a compra ficou. Estas miniaturas contêm 4,8g na máscara, em vez de 7g e 2,5g no bronzer, em vez de 10g, de produto. 




Já há algum tempo que queria experimentar estes dois produtos, até porque as reviews dos mesmos que andam por aí a circular são todas positivas. Como não queria dar 24€ pela máscara e 27€ pelo bronzer, nos seus tamanhos full size, optei por testar estas miniaturas.

A pigmentação do bronzer surpreendeu-me bastante porque, apesar de ser o tom mais escuro (o único que há à venda neste kit), mistura-se muito bem e não deixa a pele alaranjada. Apesar de a embalagem ser pequena, pouco produto dá facilmente para muito, deixando o rosto com um ar natural. 

No que toca à máscara, eu, que tenho umas pestanas enormes e muito curvadas, e qualquer máscara faz o trabalho de uma forma muito positiva, achava que nenhuma ia bater a They're Real, da Benefit. Pois, que me enganei! Não sei bem se também contribuiu para o efeito o facto de as andar a hidratar muito bem com vaselina, todas as noites, mas o que é certo é que esta máscara é, de momento, a minha melhor máscara! Alonga imenso as pestanas e deixa-as com o mesmo efeito o dia todo!


Estou muito contente com esta compra, e estou com ideias de comprar os tamanhos originais quando as respetivas miniaturas acabarem. Deixo-vos uma foto de comparação, em baixo, para perceberem melhor o tamanho. 


E vocês, têm, ou gostavam de experimentar,
algum destes produtos?
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. não conhecia esse kit mas até curtia testar os produtos =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia. Quem me dera poder comprar tais produtos, mas de momento não dá.
    Boas reviews e as fotos estão super giras. Adorei a cor :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Awww que fofura! Quero muito experimentar!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)