19.10.15

Bra&Company || Curvy Kate


Este soutien maravilhoso chegou aqui a casa na semana passada e eu estou apaixonada! É o Princess Nude e quem mo enviou foi a Bra&Company, uma das mais recentes parcerias aqui no blogue. Esta é uma loja que faz aconselhamento e venda de lingerie. A sua missão é sensibilizar a mulher para o uso de um bom soutien no tamanho certo, independentemente do seu tamanho, trabalhando com marcas especialistas que oferecem mais de 100 tamanhos por modelo. Oferecem um serviço extremamente personalizado e trabalham com marcas para tamanhos desde costas 28 a 44 e copas A a K, de forma a conseguirem solução para a maioria das mulheres.

Como sabem, este conceito é muito importante para mim, porque todas as mulheres devem poder sentir-se bonitas na sua pele, e toda a lingerie desempenha um grande papel nesta área. Além de nos fazer sentir bem ao espelho, o soutien correto faz com que tudo o que usamos, assente muito melhor!

A Bra&Company trabalha com várias marcas e a marca que me enviou este belíssimo modelo foi a Curvy Kate (até é Kate como eu, vejam lá!), para testar se o meu tamanho era realmente aquele que eu pensava que era. Conclusão: não andei muito longe do que pensava, o primeiro que testamos foi o 42F, e ficou muito bem, mas se vos disser que muitas vezes usei copas D, nem queiram saber o resultado!

Para saberem o vosso tipo correto de soutien, basta tirarem as vossas medidas e podem fazer o vosso aconselhamento onlinepara quem reside longe. As lojas físicas podem ser encontradas em Lisboa e, brevemente, em Viseu.

Estou ansiosa para o usar, porque dá um conforto tremendo! Mais para a frente, prometo que dou feedback, mas até lá, vão espreitar os modelos e digam-me quais são os vossos preferidos - sim, porque é impossível escolher apenas um! 
Image and video hosting by TinyPic
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Se fores ao Mulher XL e vires que eu tenho um post também sobre soutiens...juro que não foi de propósito! :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário. ♥
(os comentários são respondidos aqui no Blog)